19 abril, 2016

Regulando micharia

Lá se vão os créditos da moçada, seu pão-duro!
(Foto de Lu Braga)

Camisa de força (2)

Tô achando essas grades meio frágeis pra garantir a segurança de quem tá fora do hospício...
(Foto de J.C.Cardoso)

09 abril, 2016

Sanitário público (132)

Prisão de ventre é fogo. Dá tempo até do cagão fazer filosofia de banheiro.
(Foto de Rodrigo Blank)

Jeitosão

O espertalhão é assim: Finge ser original, mas nem se lembra de anunciar o que ELE está vendendo.
(Foto de J.C.Cardoso)

07 abril, 2016

Sanitário público (131)

Aquele cocozinho estilizado é melhor que muita merda que se vê por aí em galerias de arte!
(Foto de Tales Moraes)

Meiguice explícita (22)

Todo mundo gosta de um pouco de afago, amor e carinho, de quem quer que seja, né?
(Foto de J.C.Cardoso)