31 maio, 2014

30 maio, 2014

Sanitário público (93)

Já fiquei sabendo demais, ao ser informado que o motorista tem sérios problemas de próstata.
(Foto de Ademar Justo.)

Capitalista

Só sei que o Isaque parece estar ficando rico com esse arrendamento.
(Foto do Street View, enviada por Lawrence Paiva.)

29 maio, 2014

Esperança

Agora só falta catar o sabonete, e já era!
(Foto de Luis Cláudio Delicoli)

Pedalando, pedalando (6)

A preferida, ainda não escolhi. Mas as que não quero de jeito nenhum, são as da parede.
(Foto de Lucas Silva.)

22 maio, 2014

Vegano

Uma coisa é certa: ninguém vai conseguir uma salada mais fresquinha, concorda?
(Foto do Street View, enviada por Lawrence Paiva.)

Promoção perdível (25)

Mais um anúncio especial para os interessados em colecionar lixo eletrônico.
(Foto de Paulo Vitor)

21 maio, 2014

Capim

Afinal, a agricultura é tudo!

Casa de ferreiro...

Tudo menos a placa, que ninguém é de ferro. Aliás, só a placa é de ferro. Sei lá, já confundi tudo.

20 maio, 2014

Cocoricó (7)

E olha que vivemos numa República! Deve ser por isso que o frango está abatido, né?
(Foto do Street View, enviada por Lawrence Paiva.)

Vapt-vupt (4)

Não está fácil pra ninguém! Até The Flash teve que arrumar um 'bico'.

19 maio, 2014

Ajoelhou, tem que rezar (3)

Que coisa perigosa! E aquela "enrabadinha básica" ali no alto? Fuja!
(Foto do Street View, enviada por Lawrence Paiva.)

Calendário ecumênico

Só para constar, o dia de São Nunca é 1° de novembro, tá? Dia de Todos os Santos, ora!
(Foto de Fernando Augusto de Araújo)

18 maio, 2014

Zóio e zunha (3)

Pouco usado. Em estado de novo, faz o maior sucesso na "comunidade". Melhor oportunidade não há!
(Foto de Orenaldo Dias)

Imagina na Copa! (8)

A sorte é que, neste ano, ninguém vai precisar ficar sem sua 'condução' à toa, né?

16 maio, 2014

Quero não!

Epa! Pode virar esse troço pra lá, por favor? Tô fora!
(Foto enviada por Geruza Lira.)

Fé demais não cheira bem (9)

Pois a minha dor de cabeça começa quando passo por perto de um hospital desses, viu?
(Foto do Street View, enviada por Lawrence Paiva.)

15 maio, 2014

14 maio, 2014

13 maio, 2014

Gênero e número

Mas, como diria a loirinha do 402, "casal casado"?
(Foto enviada por Silas Gouveia.)

Birra

"Um dia gatinha manhosa eu prendo você no meu coração..."
(Foto de Silas Gouveia

12 maio, 2014

Vaselina

Ôpa! Esse negócio tá ficando meio perigoso, tá não?
(Foto de José Newco)

Limítrofe

Sem fronteiras? Oba! Manda ele pra Ucrânia!
(Foto do Street View, enviada por Lawrence Paiva.)

09 maio, 2014

"Palavra de honra"

Olha só a alegria do Coelhinho! É que ele, finalmente, vai dividir a responsabilidade de botar ovos de Páscoa com o porquinho, né?

Poliglota (60)

Quando conseguir traduzir isso pra língua de gente, pretendo NÃO aproveitar a oferta.
(Foto de Paulo Vitor)

08 maio, 2014

O tridente

Foto histórica. Foi com ela que começou toda a "patifaria". Informa que o motorista pode fazer o que lhe der na telha!

...Vinha cantando alegremente

Tão grande que parece um boi e deixou o pato afônico. Sei lá. Não entendi nada!
(Foto do Street View, enviada por Lawrence Paiva)