29 setembro, 2012

Agenda apertada

Fala aí: você está preocupado com o horário? Então, é bem feito! Você merece!
(Foto de Alberto Carlos Rufino)

Quadros numa exposição

E você não entende por que a tarifa é tão alta. Francamente...
(Foto de Jefferson Nunes Figueiredo)

27 setembro, 2012

Deus é pai...

Quer dizer, que o negócio é explorar o "véio"? Tá bom...
(Foto de Lucineia Paula)

Intoxicação alimentar (53)

Na verdade, torça para demorar um pouquinho. Sinal de que a Vigilância Sanitária pegou!
(Foto enviada por Ovidio Menezes)

25 setembro, 2012

Intoxicação alimentar (51)

Prepare-se para a indigestão. Esse deve ser o tão temido "Ovó do borogodó"!
(Foto de Lawrence Paiva)

Contagem de público

Poderia ser pior. Poderia ser "irmões", por exemplo, né não? Aí, só existiriam dois.
(Foto de Flavio Henrique)

24 setembro, 2012

23 setembro, 2012

22 setembro, 2012

21 setembro, 2012

Dívida ativa

Será que agora, aparecendo no Google Street View, o Miguel vai 'mexer no bolso'?
(Foto enviada por Daniel Balague de Oliveira)

Espaço aéreo

Boi voador, eu sei que não pode. Mas macaco? Que é isso?
(Foto enviada por Jefferson Alves)

20 setembro, 2012

19 setembro, 2012

18 setembro, 2012

Sanitário público (65)

Que fique bem claro que não estou interessado em "fluxo de ventre" de cor nenhuma, em nenhuma quantidade, ok? Próximo!
(Foto de Roberto Scalco)

Desarrumado

Me encanta a ginástica que se faz em nome de uma boa e econômica abreviatura...
(Foto de Marcelo Gomes)

17 setembro, 2012

Renome ou popularidade

Entenda: Tainara faz seu cartaz com a irmã, e você encontra seu amor atrás da tenda. Fácil, não?
(Foto de Silvanir Medeiros)

Pendente

Mas não é mesmo de partir o coração?
(Foto de Grasiela dos Santos da Silva)

16 setembro, 2012

Reforma Ortográfica - Faça a sua (429)

Já pensou sua casa linda assim, toda verde-e-rosa como a Mangueira? "Côsa linda"!
(Foto de Wagner Soares)

Aldeia de moicanos

Descoberto, finalmente, o "estilista" de 10 entre 10 jogadores de cabelinho escroto.
(Foto de Julie Elworthy)

15 setembro, 2012

14 setembro, 2012

Made in China

O mais provável é que, em lugar de tênis, você receba um tijolo dentro do pacote. Aproveite!
(Foto de Wagner Soares)

Yaba-daba-daba-doo

Não seja por isso. Os Flintstones, muito antes, também já "matinham" distância.
(Foto de César Giriolli)

11 setembro, 2012

Cocó e piu-piu

Posso dar uma sugestão? Evite! Sabe-se lá o que é isso?
(Foto de Patricia Campozan da Cruz)

Bocada braba (2)

Pelo tipo de aviso já se tem uma idéia do tipo de frequentador, concorda? Então fuja!
(Foto de Marcos Roberto Souza)

10 setembro, 2012

Sonzeira

Não sabe em quem votar? Aí está mais um para aumentar sua lista de rejeitados!
(Foto de Luiz Sangiovanni)

Agora vai! (3)

Um desconto desses era o que faltava para eu continuar exatamente como estou.
(Foto de Pedro Paulo Dias)

08 setembro, 2012

Talento pra coisa

Isso explica a ascensão irrefreável da profissão mais antiga do mundo, a de "atriz-modelo-e-manequim".
(Foto de José Catalán)

Tudo grátis

Lembra da piada da loirinha que não está com fome para comer uma pizza de 6 pedaços e pede para cortar só em 4? Pois a pizzaria aí resolveu o problema. Gênio!