24 outubro, 2011

Nova regra

Pô! Se não me avisam eu era capaz de sair por aí matando adoidado...
(Foto de Walter Couto)

Letra morta

Ou a letra "S" estava em liquidação ou o carinha não queria confusão com a "moça".
(Foto de Luiz Sangiovanni)

17 outubro, 2011

Quando o logo não sai bom (24)

Acho que qualquer um, pra não ter que "sentar no colinho", anda mesmo sem poder. Dureza!
(Foto de Rui Mendes Junior)

Ai, meus ovos!

Tomei o maior susto. Pensei que fossem "eggs"...
(Foto de Silvanir Medeiros)

15 outubro, 2011

PRK-9

Parece que a tia ali não gostou muito do rango. Por que será?
(Foto de Luiz Sangiovanni)

Operário padrão

Este não falta, não diz gracinhas para as mulheres, não discute futebol, não ouve "sertanojo".
(Foto de Silvanir Medeiros)

11 outubro, 2011

Reforma Ortográfica - Faça a sua (327)

Pobre universidade... Hoje em dia, TODOS são universitários. Até os 'sertanojos'...
(Foto de Anderson Zart)

Quem procura acha. Ou não.

Não é muito inteligente embaralhar as mercadorias para dificultar a vida do cliente?
(Foto de Aldo Finotti)

08 outubro, 2011

Código Penal (2)

Ou seja, mudaram-se para Brasília, né não?
(Foto de José Carlos Serrate Pereira)

"Amo minha família"... (19)

Quando Deus criou o lugar-comum, o tolo aí já comprou um carregamento pra toda a vida!
(Foto de Silvanir Medeiros)

07 outubro, 2011

Tatibitate

O cara deve ser gago, mas faz questão que todos saibam.
(Foto de Silvanir Medeiros)

Negação

"Não é um livro". Tá certo. Por esse preço, nem uma coleção de livros, concorda?
(Foto de Rafael Aliaga Oyama)