28 maio, 2011

"Eu tenho a força!"

Feijão, certo? Ele está falando de feijão. Minha mãe sempre me dizia para comer todo o feijão, para ficar forte. E dá pra colocar um monte de coisas nele...

A creche

Dependendo da "qualidade" de quem vai trocar minhas fraldas, eu até me ofereceria para dar uma folga à patroa!
(Foto de Álvaro Diaz)

22 maio, 2011

Celebridades (2)

"Foi o cão que butou" pro Jeremias beber. E agora já é personalizada! Não entendeu? Veja aqui!
(Foto de Fabio Leitão)

Higiene

Se não puder lavar aí, vai ter neguinho que não vai lavar nunca. Aposta?
(Foto de Luiz Sangiovanni)

20 maio, 2011

Tudo junto

Economizam tudo, menos o Sr. Nilson, coitado. Atravessa a rua o dia inteiro!
(Foto de Raíssa Kellermann da Silva)

Oximoro

Só queria lembrar que 'guerrear pela paz' faz tanto sentido quanto 'trepar pela virgindade', ok?

18 maio, 2011

Oferta recusável (7)

É isso aí, minha amiga. Compre hoje o suficiente também para "aqueles dias" do mês que vem, né não?
(Foto de Christina Sasaki)

Dúvida atroz (2)

A "salvação da lavoura" é o Liquid Paper, né não? Neguinho já compra em litro!
(Foto de Luiz Sangiovanni)

16 maio, 2011

15 maio, 2011

Lógica enviesada

Pera lá. Deixa eu entender. Se é o único, não só é o melhor, como também o PIOR, concorda? Mas 'gênio da publicidade' não liga pra lógica.
(Foto de Fabio Leitão)

Perigosa vizinhança

Tem mesmo que "ficar na moita". Parece que fica ao lado da chácara do goleiro Bruno!
(Foto de César Giriolli)

12 maio, 2011

Kama-Sutra?

O "X" é que é o X da questão. Nem quero saber o que é. Tô fora, direto!
(Foto de Clarckson Brandl Silvestre)

Falta de graça


Tem gente que gasta tempo e dinheiro pensando que é engraçado, né não? Só consegue ser patético!
(Foto de Marcos Roberto Souza)

11 maio, 2011

Coisa do Demo!

Vira essa coisa pra lá, cara. Tá me estranhando?
(Foto de César Giriolli)

Reforma ortográfica - Faça a sua (275)

"Auto padrão"? Se o engenheiro foi colega de escola de quem escreveu, pode saber que o prédio vai cair.
(Foto de Fabio Leitão)

10 maio, 2011

09 maio, 2011

Aleluia! (4)


Eu só queria entender. Isso aí não é uma redundância? Toda pastoral não exige dízimo?
(Foto de Luiz Sangiovanni)

Graças

Eu não queria dizer, mas alguma o Reverendo aprontou, né não?
(Foto de Fabio Leitão)

07 maio, 2011

"Amo minha família"... (16)

Quando eu falo que essas "famílias" estão ficando muito esquisitas, o povo reclama.
(Foto de Roberto Scalco)

Clube da "bolhinha"

Que meigo, não? Tudo rosa e roxo. Tenho minhas dúvidas quanto ao funcionamento...
(Foto de Marcelo Gomes)