31 março, 2011

Camisinha furada

É, meu nego! Prepare-se para as noites em claro, trocando fraldas... Quem mandou?
(Foto de Leonardo Lorenzo N. Figueiredo)

Reforma ortográfica - Faça a sua (261)

Pelo menos, se houver algo errado, sempre se pode 'reclamar com o Bispo', né não?
(Foto de Silvanir Medeiros)

30 março, 2011

28 março, 2011

27 março, 2011

Achô!

Vai procurando muito pra ver... Essa bandeira de arco-íris não engana ninguém!
(Foto de Loiane Gomes Leite Costa)

Chiquetê

Bem que me disseram que a Daslu ia mal das pernas. Não pensei que fosse tanto!
(Foto de José augusto Pinho)

25 março, 2011

Afasta de mim...

Josito é um cara muito exibido. Mas aí eu não entro pra lanchar!
(Foto de Luiz Antônio Paulino)

Ministério da Saúde adverte

Já tem gente querendo ampliar a restrição também para cá.
(Foto de Leonardo Lorenzo N. Figueiredo)

24 março, 2011

23 março, 2011

Enterro de anão

Este é raro! Mas há quem diga que foi a sogra quem escreveu a mensagem. Controvérsias...
(Foto de Fabio Leitão)

Fim do mundo

Na verdade, nem precisa tanta urgência. O "estabelecimento" já está bem acabadinho, né não?.
(Foto de Marcos Jordão)

21 março, 2011

Inútil!

Este é o tipo de placa que não dá o menor ibope em Brasília...
(Foto de Samuel Varela Souza)

Fugitivo do ENEM

Alguém, por favor, pode quebrar meus óculos para eu não ficar lendo esse tipo de coisa?

20 março, 2011

Animais alfabetizados (17)

Continuo alertando: se esses bichos falarem, vai ter muito idiota redator de placa internado na Pinel...
(Foto de César Giriolli)

Depressão

Mais um exemplar do famoso "trocadalho do carilho", mais um local a ser evitado.
(Foto de Edgard Resende)

19 março, 2011

Onde mora o perigo

Pelo que se viu nas ruas do Egito, faltou mesmo união aos camelos. Já no Brasil, são os camelôs a grande ameaça!
(Foto de Lawrence Paiva)

Poliglota (13)

Tá vendo? Em Portugal também tem gente que apanha do inglês...
(Foto de Steve Woods)

17 março, 2011

15 março, 2011

Street fighter

Maria da Penha é para fracos! Cristina Mortágua na cabeça!
(Foto de César Severo)

Velozes e furiosos (26)

Pobre não é pobre à toa. Podia ter pedido uma Ferrari, né não? Ou então, o carnê quitado...
(Foto de Pedro Paulo Dias)

12 março, 2011

Humor de cão (20)

Não é a delicadeza em pessoa? Afinal, ele até censurou o palavrão, pra ficar mais elegante!
(Foto de João Gratuliano)

Reforma ortográfica - Faça a sua (256)

Série "A" ou série "B"? Tá mais pra "Z", né não?
(Foto de Kárin Cardoso)